CI

Bobcat apresenta soluções para o mercado florestal na Expoforest

Marca, já consolidada no Brasil, pretende trazer novidades, identificar novos parceiros e clientes


Marca, já consolidada no Brasil, pretende trazer novidades, identificar novos parceiros e clientes

Em sua primeira participação na Expoforest – Feira Florestal Brasileira –, a Bobcat, fortemente presente nas áreas de construção global, florestal, de agricultura, de paisagismo e serviços públicos, industrial e de mineração, apresentará ao setor seu portfólio com mais de 120 máquinas e equipamentos compactos. O evento reúne toda a cadeia nacional voltada à plantação e à manutenção de matas, promovendo contato entre empresas e profissionais do segmento.

Na Expoforest, que será realizada de 13 a 15 de abril, a Bobcat estará presente com um estande de 1.250 m², localizado no nº E10. Os destaques da marca serão os equipamentos compactos, que oferecem versatilidade e rapidez na execução dos serviços pesados com custo operacional reduzido e maior qualidade no desempenho.
 
Para esse nicho de mercado, a Bobcat oferecerá, durante a feira, as minicarregadeiras (Skid Steer Loaders), miniescavadeiras, veículos utilitários, trituradores de galhos, valetadeiras, trados, desbastadores de tocos, dentre outros. Segundo Alberto Rivera, diretor da Bobcat, o fato de estarem previstas muitas obras civis no Brasil para os próximos anos representa uma oportunidade de imersão da marca no mercado nacional, que é bastante competitivo. “Acreditamos na Expoforest como um ‘start’ da Bobcat nos setores do agronegócio e florestal. Além de serem áreas de atuação bastante estratégicas, estão diretamente ligadas ao desenvolvimento dos projetos arquitetônicos, “ressalta Rivera.

Serviço:

EXPOFOREST
Data: de 13 a 15 de abril
Horário: das 9h às 17h.
Localização: Horto Florestal Mogi-Guaçu - SP-340 Km 172 - SP .
Mais informações: http://www.expoforest.com.br/

As informações são da assessoria de imprensa da Bobcat.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.