Boi: Recuo comprador pressiona cotações
CI
Agronegócio

Boi: Recuo comprador pressiona cotações

Do lado da oferta, o volume se mantém baixo, mas ainda assim a arroba de boi tem registrado quedas diárias em São Paulo desde o dia 21 deste mês
Por: -Renata

Nos últimos dias, frigoríficos recuaram fortemente nas compras de bois, mesmo com escalas de abate curtas. Muitos abriram valores menores pela arroba, fundamentados nas dificuldades para venda de carne no atacado interno e na insegurança quanto às exportações nos próximos meses – exportadores já relatam problemas nas negociações de contratos firmados anteriormente com a Rússia. Do lado da oferta, o volume se mantém baixo, mas ainda assim a arroba de boi tem registrado quedas diárias em São Paulo desde o dia 21 deste mês. Nessa quarta-feira, 29, o Indicador do Boi Gordo Esalq/BM&FBovespa fechou em R$ 88,21, desvalorização de 3,5% em sete dias. As informações são da assessoria de imprensa do Cepea.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.