Boi gordo: feriado e mercado lento em São Paulo
CI
BOI GORDO

Boi gordo: feriado e mercado lento em São Paulo

Essa situação de clima adverso pode acarretar em um aumento de oferta momentânea nessas regiões
Por:

Em São Paulo, o mercado tende a voltar ao ritmo normal de negócios nesta quarta-feira, após o feriado do Dia da Revolução Constitucionalista (9/7).

Diante dessa situação, alguns frigoríficos foram às compras sem tanto afinco no início desta semana e outros não abriram as negociações. No estado as indústrias estão com escalas de abate confortáveis.

Do lado vendedor, ainda são ofertadas boiadas de final de safra, que juntamente com os primeiros lotes de boiadas confinadas do primeiro giro, colaboraram com o cenário de escalas alongadas.

Outro ponto que merece atenção é o frio dos últimos dias, que trouxe geadas em algumas regiões do sul de Mato Grosso do Sul, sul de Goiás, Minas Gerais, São Paulo e nos estados do Sul do país.

Essa situação de clima adverso pode acarretar em um aumento de oferta momentânea nessas regiões, principalmente, nos estados do Sul, região onde a frente fria foi mais severa.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.