Bolsonaro confirma presença na Expodireto
CI
Imagem: Nadia Borges
FEIRA

Bolsonaro confirma presença na Expodireto

Ele receberá o Troféu Brasil Expodireto como Liderança Nacional pelo agro
Por: -Eliza Maliszewski

O presidente Jair Bolsonaro confirmou aos organizadores da Expodireto Cotrijal 2021, que ocorre em Não-Me-Toque (RS). Ele receberá o Troféu Brasil Expodireto na categoria Liderança Nacional pelo apoio ao setor agro. O convite foi entregue pelo deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Ernani Polo, pelo presidente da Expodireto, Nei César Mânica, e pelo embaixador da Expodireto, Paulo Sérgio Pinto.

A feira está programada entre os dias 1ª a 5 de março, em formato híbrido, mesclando atividades no parque e virtuais. Considerada um dos eventos mais importantes do agronegócio, foca em tecnologia, máquinas e soluções em cultivares e defensivos. A edição de  2020 teve faturamento superior a R$ 2.6 bilhões, crescimento de 10% em relação ao ano anterior.

A comitiva esteve com o presidente em uma audiência nesta terça-feira (12), junto com empresários do setor de eventos, onde pediram medidas para o retorno dos eventos e entretenimento. Eles solicitaram a prorrogação do Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda. Bolsonaro informou que irá analisar o tema com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

 

 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink