CI

Bom Jesus de Goiás espera 15 mil pessoas para a Expoagro


Bom Jesus de Goiás espera receber, diariamente, 15 mil pessoas, durante a Exposição Agropecuária (Expoagro), que será realizada de 25 a 2 de agosto. Um dos atrativos da festa, os shows artísticos, terão entrada franca, todos os dias. Exposições de animais e implementos agrícolas, além de torneiro leiteiro, integram a programação. No dia 25, sobe ao palco a dupla Racine e Rafael, seguida por Di Paulo e Paulino (26) e Ruam e Ricardo (28).

No dia 29, cantam Frank Aguiar e, no dia 30, o tão esperado show de Eduardo Costa. A apresentação do músico coincide com a abertura oficial da exposição. O cantor evangélico Matos Nascimento canta no dia 31 e, no dia 1º de agosto, Mato Grosso e Matias contagiam o público. A festa é organizada pela prefeitura local, com apoio da Secretaria de Agricultura, Pecária e Abastecimento (Seagro), além de entidades do segmento.

Mais informações: www.agronegocio.go.gov.br/seagro ou (62) 3201-8905

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.