CI

Bom momento da pecuária de corte e leite favorece Tortuga

A equipe técnica da Tortuga, terá dois estandes localizados em pontos estratégicos do parque de exposições


A Tortuga Cia. Zootécnica Agrária, maior indústria de nutrição e saúde animal do País, marca presença na 30ª edição da Expointer, mais importante feira do setor agropecuário e de máquinas na região Sul, que acontece entre os dias 25 de agosto e 02 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

Com uma programação repleta de novidades aos visitantes, a equipe técnica da Tortuga, terá dois estandes localizados em pontos estratégicos do parque de exposições. Um deles próximo do Pavilhão de Gado de Corte ao lado da pista B de remates, que ocupa uma área de 60 m² e terá programação voltada à divulgação da linha de suplementos minerais orgânicos da Tortuga (Programa Boi Verde), mais a linha de produtos para saúde animal.

Segundo Erich Fuchs e Luiz F. Biacchi Filho, gerentes da Tortuga no Rio Grande do Sul, a proposta é prestação de serviços aos produtores. Para isso, a equipe de assistentes técnicos de campo e especialistas ficarão à disposição do público, oferecendo atendimento e tirando dúvidas sobre nutrição e saúde animal. No segundo estande, de 25 m², montado no Pavilhão de Gado de Leite, os técnicos aproveitam o momento extremamente favorável do setor leiteiro para colocar à disposição do produtor gaúcho dois novos produtos de sua linha de suplementos minerais para gado leiteiro: BCA Pré-Parto e Bovigold Pré-Parto. As informações são da assessoria de imprensa da Tortuga.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.