Bovinocultura leiteira é tema de dia de campo em Rochedo (MS)
CI
Agronegócio

Bovinocultura leiteira é tema de dia de campo em Rochedo (MS)

Por:
Produtores do município de Rochedo participam no próximo sábado (18) de um dia de campo sobre bovinocultura de leite. Na programação estão previstas palestras sobre nutrição animal, genética, crédito rural, além de uma explanação sobre o Projeto Balde Cheio.

Além das palestras, o dia de campo contará também com uma visita técnica a um projeto de inseminação artificial de bovinos desenvolvido pela prefeitura de Rochedo. Durante a visita os produtores vão conhecer os animais inseminados, os resultados da inseminação e vão acompanhar uma demonstração de inseminação artificial. A expectativa é de que o evento reúna 50 produtores.


O dia de campo está sendo realizado pela Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), em parceria com a prefeitura de Rochedo, Alvorada Agropecuária, Celeiro Agropecuária, ABS Tecplan, Katec, Sementes Adriana e Associação de Produtores de Leite de Rochedo e região. O evento acontece a partir das 8h na Chácara Santista, rodovia MS-080, Km 40.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.