CI

Branco marca presença na Agrishow 2011

Entre os produtos expostos, destaca-se a linha Bio Soluções


A Branco, marca da Cia Caetano Branco, participa da Agrishow 2011 - 18ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, de 2 a 6 de maio, em Ribeirão Preto.

“Para nós, a feira é uma grande oportunidade de demonstrar a tecnologia de ponta dos produtos da Branco e as soluções que oferecemos para os agronegócios”, afirma Denise Remor, diretora-acionista da Cia. Caetano Branco.

A Branco marca presença expondo suas linhas de Geradores, Motores, Jardim, Motocultivadores e Motobombas. Entre os produtos expostos, destaca-se a linha Bio Soluções. São geradores, motor e motobombas, com tecnologia desenvolvida pela empresa, que utilizam biogás, biodiesel ou álcool como combustível, reduzindo a emissão de poluentes.

“Ao utilizar o biogás, os produtos Bio Soluções ainda têm o benefício de eliminar esse componente – resultado da decomposição dos dejetos animais – que é extremamente nocivo ao meio ambiente. Além disso, o produtor conta com a possibilidade de utilizar o chorume resultante do processo como biofertilizante em suas plantações. Um processo econômico e sustentável”, comenta Gilmar Nied, técnico de produtos Branco.
Outros destaques no evento serão as motosserras, recém-lançadas pela marca com tecnologia italiana Efco, e o Motocultivador, o tratorito BD-5.0, que otimiza o tempo no trabalho do cultivo.

Espaço itinerante para eventos

Estará presente na Agrishow a nova carreta de apoio para eventos da Branco. Projetada pela Plah Marketing para ser uma vitrine itinerante dos produtos da marca em feiras e exposições, tem um total de 96,25m² de área interna e 171,25 m² de área externa coberta. No andar térreo, a carreta possui recepção para receber clientes e expor produtos, sala de reuniões, cozinha e depósito. O andar superior é um espaço idealizado para oferecer aos clientes uma vista panorâmica do evento. Na parte externa, que conta com uma cobertura de 5m x 15m, fica o espaço destinado à exposição e demonstração dos produtos Branco.

As informações são da assessoria de imprensa da Cia. Caetano Branco.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.