CI

Branco Motores apresenta novidades na Expoagro Afubra

Empresa apresenta a primeira linha de produtos desenvolvidos para uso de biocombustíveis


A Cia. Branco Motores, do Grupo Branco, fabricante e distribuidora paranaense de motores multiaplicação dois tempos (2T), quatro tempos (4T) e diesel, participa da Expoagro Afubra, evento que acontece de 27 fevereiro à 1º de março, em Rio Pardo (RS). Os visitantes terão contato com os últimos lançamentos tecnológicos em produtos e serviços, como os motores movidos a biocombustíveis recém lançados pela empresa, e várias outras novidades.

No contexto da biotecnologia que a Associação de Fumicultores do Brasil (Afubra) apresenta esse ano, a Cia. Branco Motores promete ser uma das atrações da feira apresentando a primeira linha de produtos desenvolvidos para uso de biocombustíveis. Todos os motores diesel do Grupo já estão aptos para o uso da mistura B2 (biodiesel), ou seja 2% de óleo vegetal misturado ao diesel comum.

O projeto foi desenvolvido em parceria com o Laboratório de Desenvolvimento de Tecnologias Limpas (Ladetel) da USP, supervisionado pelo Dr Miguel J. Dabdoub, coordenador do projeto biodiesel no Brasil. As informações são da assessoria de imprensa do Grupo Branco.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.