CI

Treinamentos gratuito vai capacitar profissionais

Os treinamentos estão disponíveis nas categorias de geradores, motobombas, tratoritos e motores


Foto: Pixabay

A Branco, indústria brasileira com 85 anos de atuação e referência no segmento de força e energia, além de líder em motores a combustão, apresenta ao mercado os novos treinamentos comerciais nas áreas de geradores, motobombas, tratoritos e motores.

Para quem são indicados os cursos?

Esses treinamentos, que são realizados à distância e são gratuitos, são indicados para vendedores que querem aprimorar as habilidades comerciais aprendendo as aplicações, diferenciais, principais informações e argumentações de cada um, para assim, alavancar as vendas.

O objetivo em promover esses treinamentos para esse público é capacitá-lo para que possa oferecer um excelente serviço ao consumidor final, que é o cliente da Branco, fornecendo informações corretas e reforçando sobre a qualidade dos produtos da empresa, gerando credibilidade.

As aulas são gratuitas e ministradas por meio da plataforma exclusiva da Branco. Para tornar a experiência ainda mais interessante, além do conteúdo oferecido, os alunos contam com o fórum de dúvidas, que possibilita a interação com colegas e instrutores, além de tornar o curso dinâmico.

Para participar, basta cadastrar-se na plataforma por meio do site: http://treinamentosbranco.eadbox.com/courses. É importante ressaltar que por se tratar de treinamento comercial, não é emitido certificado no final do curso.

Os treinamentos não tem data para inscrição e início do curso, podendo ser feito a qualquer momento. Isso proporciona ao aluno maior flexibilidade, pois ele pode se cadastrar na plataforma quando quiser e aproveitar o conteúdo nos horários e dias mais convenientes.

“A Branco busca, por meio de todas as suas soluções, ser a força que o Brasil precisa e estamos em constante pesquisa por inovações para atingir esse propósito. Depois de lançar a plataforma para treinamento técnicos, decidimos expandir para treinamentos comerciais. A ideia é capacitar os profissionais de vendas para que eles ofereçam o produto conforme a necessidade específica de cada cliente, além de prepará-los com os melhores argumentos, resultando no crescimento das vendas. Em linha com nosso propósito, essa é mais uma solução para realçar a força do time de vendas”, afirma Mayara Amaral, Gerente de Marketing da Branco.

Para mais informações ou para localizar a revenda mais próxima, acesse
www.branco.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.