CI

Brandt do Brasil leva linha de insumos agrícolas ao WinterShow 2017

O WinterShow acontece do dia 17 a 19 de outubro em Guarapuava (PR)


A Brandt do Brasil, subsidiária da norte-americana Brandt, uma das maiores fornecedoras mundiais de especialidades para a agricultura, participa do WinterShow 2017, entre os dias 17 e 19 de outubro, na Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária, em Guarapuava (PR). A empresa atua fortemente na região e levará sua linha de fertilizantes foliares, tratamento de sementes, entre outros produtos.

“O WinterShow é muito importante para os nossos negócios. Vamos apresentar as vantagens dos nossos produtos aos agricultores da região centro-sul do Paraná e nos aproximar ainda mais dos nossos parceiros. Consideramos o evento um dos marcos na produção de cereais de inverno do Brasil e do estado.”, explica Antonio Coutinho, diretor de marketing da Brandt do Brasil.

A Brandt reforça a linha SMART TRIO que aumenta a saúde vegetal, corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o estresse das plantas causado por herbicidas pós-emergentes; MANNI-PLEX B MOLY, que contém dois micronutrientes-chave: Boro (B) e Molibdênio (Mo),que ajudam as plantas a converter o nitrogênio em amônia, melhorando o metabolismo do mesmo, com resultado na nodulação dos cereais, melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade; Linha TARGET composta por soluções avançadas para nutrição vegetal; e Linha ACTION de melhoradores de calda para pulverização, anti deriva, anti espuma e dispersante de gota. Destaques, também, para as inovadoras linhas TARGET N 3200, TARGET 00-30-20+Boro e TARGET GÊNESIS SEEDS.

O WinterShow 2017 acontecerá na Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária (FAPA), no distrito de Entre Rios, em Guarapuava (PR).

Mais informações sobre a Brandt do Brasil: www.brandtbrasil.com.br ou www.facebook.com/BrandtBrasil

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.