Brandt Fertilizantes dobra equipe no país confiante no mercado brasileiro

Agronegócio

Brandt Fertilizantes dobra equipe no país confiante no mercado brasileiro

Brandt do Brasil dobrou o tamanho de sua equipe de campo em apenas um ano
Por:
2052 acessos

Brandt do Brasil dobrou o tamanho de sua equipe de campo em apenas um ano

Em apenas um ano no país, a Brandt do Brasil, subsidiária da Brandt Co., dos Estados Unidos, um dos líderes globais do mercado de fertilizantes foliares, dobrou o tamanho de sua equipe de campo, que já conta com 20 profissionais exclusivos. Como resultado, a organização expande a área de atuação além das fronteiras do Sul, Sudeste e parte do Centro-Oeste. “Nossos planos são ambiciosos. Estamos fortalecendo nossa posição em Goiás, Triângulo Mineiro, Mato Grosso, Bahia e demais estados do Nordeste, Espírito Santo e Serra Gaúcha”, informa Wladimir Chaga, presidente da Brandt do Brasil.

A presença a campo é importante para aproximar a Brandt ainda mais dos agricultores brasileiros, mas o time de gestão também ganhou reforços importantes. O experiente profissional Antonio Coutinho assumiu a Diretoria Técnica e de Marketing da empresa e Jan Babuska é o novo Diretor Financeiro da Brandt.

“Temos muitos planos de crescimento da Brandt no Brasil. Precisamos atrair profissionais competentes e com experiência em gestão para nos ajudar nessa trajetória. O mercado brasileiro de fertilizantes foliares tem muito potencial de crescimento e, se queremos ser um player importante, precisamos ter uma base forte. Entendemos que a equipe é o pilar fundamental do nosso planejamento estratégico”, ressalta o presidente Wladimir Chaga.

Os investimentos na equipe não param por aí. “Em 2017, deveremos ampliar ainda mais a equipe de campo, atingindo 35 profissionais”, acrescenta Chaga. Na gestão, os recém-chegados Coutinho e Babuska juntam-se ao presidente Wladimir Chaga, o Diretor Comercial Aledino Carminatti e o Diretor Operacional Andreto Ceolin.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink