Brasil e Argentina reúnem-se hoje para debater sobre o agronegócio

Agronegócio

Brasil e Argentina reúnem-se hoje para debater sobre o agronegócio

Por: -Admin
1 acessos

Acontece nesta sexta-feira (26-11) encontro entre Brasil e Argentina para debater temas relativos ao agronegócio. O governador da província de San Juan, José Luiz Gioja, desembarca em Florianópolis para assinar o Protocolo de Intenções que visa estabelecer a cooperação em diferentes áreas e estreitar os laços de união entre o Estado de Santa Catarina e San Juan. O governador vem acompanhado de uma comitiva e serão recebidos com um almoço na residência oficial do governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira.

O governo catarinense tem seus objetivos muito claros em relação a esta visita, a intenção é de estreitar relacionamento com o governo argentino para acordos binacionais, educação, turismo e economia.

O encontro promovido pelo Grupo Scavet, que há 14 anos investe no mercado de aditivos e suplementos alimentares de uso veterinário, acredita que a ocasião poderá estreitar o relacionamento político e econômico entre os dois países. Segundo Alfredo Scalabrini, diretor-executivo do Grupo, a intenção da empresa na aproximação da relação entre os dois governos é no desenvolvimento e crescimento econômico e social das duas regiões.

O Grupo Scavet está investindo na construção de uma nova fábrica na região de Chapecó e na Argentina. “De acordo com a nossa visão estratégica, temos certeza que só com a participação ativa, tanto no processo econômico como social o grupo terá o fortalecimento da marca no conceito de serviço no mercado e principalmente no desenvolvimento do agronegócio”. As informações são da assessoria de imprensa do Grupo Scavet.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink