CI

Brasil Ecodiesel anuncia incorporação da Maeda Agroindustrial

Incorporação resultará em um aumento do capital social de 320,14 milhões de reais


Segundo fato relevante, a incorporação, que ainda precisa do aval dos acionistas, resultará em um aumento do capital social da Brasil Ecodiesel no valor de 320,14 milhões de reais

Reuters - A Brasil Ecodiesel informou nesta terça-feira que seus administradores aprovaram a incorporação da Maeda Agroindustrial, por meio da troca de ações.

Segundo fato relevante, a incorporação, que ainda precisa do aval dos acionistas, resultará em um aumento do capital social da Brasil Ecodiesel no valor de 320,14 milhões de reais, com a emissão de 358,94 milhões de novas ações ordinárias pela empresa a serem subscritas pela diretoria da Maeda.

* Saiba mais
* Venda de material de construção sobe 7,8%
* Telebrás acusa teles de travarem projeto de banda larga
* Café Damasco fecha as portas após venda para multinacional

Em 25 de outubro, a Brasil Ecodiesel havia informado ao mercado que negociava fusão com a Maeda, prevendo que os donos da última ficassem com 33 por cento do capital da empresa combinada.

A relação de troca apresentada nesta terça-feira é a mesma revelada em outubro, de 1 ação ordinária da Brasil Ecodiesel para cada 3,6395 ações ordinárias da Maeda.

A Brasil Ecodiesel convocou Assembleia Geral Extraordinária de acionistas para deliberar sobre o negócio no próximo dia 23 na sede da companhia, em São Paulo.

As ações da Brasil Ecodiesel encerraram o dia com alta de 1,83 por cento, valendo 1,11 real. O Ibovespa, enquanto isso, caiu 0,31 por cento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.