Brasil estreia em feira de couros para o mercado moveleiro na Alemanha
CI
Agronegócio

Brasil estreia em feira de couros para o mercado moveleiro na Alemanha

A Interzum ocorrerá entre os dias 13 e 16 de maio, em Cologne
Por:
É em maio, na Alemanha, que os maiores fornecedores mundiais para a indústria de móveis e acabamentos de interiores se encontram com a realização da Interzum, a feira que apresenta as tendências e inovações que inspiram o design de novas peças em mobiliário e planejamento de ambientes. Neste ano, três curtumes brasileiros, ao lado do CICB, participam da feira mostrando as mais recentes novidades em couros para o setor moveleiro. 
 
A Interzum ocorrerá entre os dias 13 e 16 de maio, em Cologne. Do Brasil, participam CICB, Peles Minuano, Fuga Couros e JBS Couros, contando com o apoio do projeto Brazilian Leather, uma iniciativa do CICB e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). O Brasil deve mostrar aos compradores internacionais toda a qualidade já reconhecida do couro brasileiro para estofamento, além das recentes inovações em design, os processos sustentáveis e os artigos ligados ao mercado de luxo produzidos pela indústria curtidora nacional.  
 
A feira é caracterizada por receber um público altamente especializado, com a visita sempre confirmada dos maiores players mundiais da produção moveleira. Os recentes materiais de comunicação do projeto Brazilian Leather – incluindo a publicação Brazilian Leather Book – serão distribuídos na Interzum.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.