CI

Brasil exporta maior volume de farelo de soja

Saiba os destaques do AGROLINK NEWS desta terça-feira


Foto: Pixabay

No AGROLINK NEWS desta terça-feira (10.08) falamos sobre o crescimento nas exportações de farelo de soja, sobre  a crise hídrica que está afetando a produção paranaense.

As vendas de milho estão travadas no mercado interno. Pressão veio principalmente da retração de compradores, que se atentam ao avanço da colheita. O Brasil bateu 10 recordes em produção de energia renovável. Foram quatro recordes de geração eólica e dois recordes de produção de energia solar. Os produtores de carne suína se mobilizam para evitar ingresso da doença da peste africana, a doença é altamente contagiosa e letal em 90% dos casos.

O agrolink destacou ainda que, omercado financeiro eleva projeção da inflação para quase sete por cento este ano. A previsão é que taxa Selic para 7,25% até o fim de  2021. Os preços dos ovos seguem em alta, já a demanda pelo produto está aquecida, favorecida pelo recebimento dos salários neste período do mês.

Para ouvir todas as notícias e ficar por dentro de todas as notícias do agronegócio brasileiro, clique aqui e ouça a edição do dia dia do AGROLINK NEWS no Spotify. 


 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.