Brasil habilita 38 novas fazendas para exportar para UE
CI
Agronegócio

Brasil habilita 38 novas fazendas para exportar para UE

Por:

O Brasil habilitou 38 novas fazendas para exportar carne bovina para a União Européia. Segundo a nova lista atualizada pela Comissão Européia, o País conta agora com 526 propriedades certificadas e que atendem às exigências para exportar ao bloco.

O maior número de inclusões nesta semana foi feito por Minas Gerais. O Estado habilitou 21 novas propriedades e conta agora com 254 fazendas certificadas e segue como região com maior número de propriedades. Na segunda posição aparece Goiás, com 9 inclusões e 103 fazendas no total, seguido pelo Estado de Mato Grosso, com habilitou 3 fazendas e conta agora com um total de 84.

O Estado de São Paulo voltou a superar o Paraná. O Brasil conta com 15 fazendas paulistas certificadas, enquanto as paranaenses somam 14 no total. O Espírito Santo aparece com 16 propriedades habilitadas, sem nenhuma nova inclusão, enquanto as fazendas gaúchas somam 40, duas a mais do que na semana passada.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.