CI

Brasil será a sede do maior evento mundial de defensivo biológico

Encontro ocorrerá de 15 a 17 de novembro, em Campinas/SP


Encontro ocorrerá de 15 a 17 de novembro, em Campinas/SP, contará com o apoio da ABCBio e consolida a importância do mercado brasileiro de biodefesa agrícola
 
Com a participação dos maiores especialistas mundiais da indústria de defensivos biológicos para o agronegócio, será realizado, de 15 a 17 de novembro, em Campinas/SP, o Biocontrol LATAM 2016 – Conference & Exibition, que é considerado o maior e mais importante evento internacional do segmento. Organizado pela NewAg International, editora de uma das principais publicações técnicas sobre uso de biológicos, e pela TwoB Monthly, o encontro contará com o apoio da ABCBio – Associação Brasileira das Empresas de Controle Biológico e debaterá os temas mais relevantes sobre o futuro da área de defensivos biológicos. 
 
A conferência deverá atrair a atenção de agrônomos, cientistas, produtores rurais, consultores, institutos de pesquisa, fornecedores e distribuidores de produtos biológicos, traders, acadêmicos, agentes governamentais, representantes de cooperativas, investidores de risco, executivos do setor financeiro, prestadores de serviço, jornalistas e demais profissionais ligados ao mercado de biodefensivos. O evento consolida a importância da atividade na América Latina, em especial o mercado brasileiro por ser hoje um dos maiores produtores mundiais de várias commodities agrícolas. 
 
Para os promotores e organizadores do encontro, um dos principais objetivos da conferência será contribuir para a disseminação de conhecimento e de uma melhor compreensão do papel e do uso das soluções de controle biológica na agricultura. Também será o local ideal para: atualização sobre as modernas tecnologias utilizadas no setor; relacionamento comercial; networking; conhecimento das tendências de mercado na América Latina e no mundo; além de se inteirar sobre o atual estágio da regulamentação sobre biológico na América Latina.
 
Além das palestras, o Biotontrol LATAM 2016 incluirá ainda uma exposição com a presença de empresas da Alemanha, Brasil, Bélgica, Espanha, Estados Unidos, Itália, México, França e Suíça. 
 
Serviço:
Biocontrol LATAM 2016 – Conference & Exibition
Datas: 15 a 17 de novembro de 2016
Local: Royal Palm Plaza Hotel – Av. Royal Palm Plaza, 277 – Campinas/SP
Outras informações: www.biocontrollatam.com

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.