CI

Brasília sedia Encontro Nacional de Engenharia de Sedimentos

Os interessados também poderão se inscrever na hora, no local do evento, que ocorrerá no auditório da Faculdade de Tecnologia da Universidade de Brasília (UnB)


De 25 a 29 de outubro será realizado em Brasília (DF) o IX Encontro Nacional de Engenharia de Sedimentos – ENES. O tema central desta edição do Encontro é a busca de soluções para problemas de erosão e assoreamento. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no endereço eletrônico http://ixenes.cpac.embrapa.br. Os interessados também poderão se inscrever na hora, no local do evento, que ocorrerá no auditório da Faculdade de Tecnologia da Universidade de Brasília (UnB).

O Encontro, realizado a cada dois anos, pretende reunir pesquisadores, técnicos, estudantes e gestores para discutir temas relevantes para a solução de problemas decorrentes dos processos de erosão, transporte e deposição de sedimentos. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Recursos Hídricos (ABRH) e organizado pela Embrapa Cerrados - Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) -, e pela UnB.

Mais informações pelo e-mail: [email protected]
 
As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.