CI

Brasília vai sediar Semana Oficial da Engenharia, Arquitetura e Agronomia


Entre os dias 10 e 12 de dezembro acontece, em Brasília a 60ª SOEAA (Semana Oficial da Engenharia, Arquitetura e Agronomia). Durante o evento, será celebrado com sessão solene na Câmara dos Deputados o dia do engenheiro e do arquiteto (11-12), marcando o encerramento das comemorações pelos 70 anos do CONFEA.

A Semana é o principal evento da área tecnológica no Brasil e pretende reunir este ano cerca de dois mil profissionais e estudantes do Sistema. O tema central a ser discutido nesta edição é "Cenário de Futuro para o Brasil". Dentro desta questão já estão programados os painéis: Cenários Prospectivos do Desenvolvimento Mundial; Cenários Prospectivos do Desenvolvimento Brasileiro; Os Novos Paradigmas da Formação e do Exercício Profissional; e Desafios e Oportunidades em Tempos de Crise. As inscrições estão sendo feitas somente via internet no site da Soeaa

(www.soeaa.org.br).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.