Brasmax recebe premiação nacional

Agronegócio

Brasmax recebe premiação nacional

Prêmio Lide Agronegócios 2016 reconheceu ações da empresa na categoria Sementes.
Por:
1093 acessos

A Brasmax foi contemplada no último sábado (24/09) com o Prêmio Lide Agronegócios 2016, na categoria Sementes. A premiação ocorreu durante o 5º Fórum Nacional de Agronegócios, promovido pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais, e tem por objetivo reconhecer as empresas e instituições do agronegócio brasileiro que mais se destacam no desenvolvimento sustentável por meio do uso de modernas e inovadoras ferramentas de tecnologia e gestão, além da visão e atuação socioeconômica para inserção competitiva nos mercados. Outros cinco segmentos foram premiados: Crédito, Fertilizantes, Defensivos Agrícolas, Implementos Agrícolas e Tratores.

O Gerente de Marketing, Ricardo Franconere, representou a Brasmax no evento e recebeu a premiação das mãos do ex-ministro da agricultura e atual Presidente do Lide, Roberto Rodrigues. “É gratificante sermos reconhecidos por toda a contribuição que a Brasmax vem fazendo ao agronegócio brasileiro nos últimos 10 anos. Investimos muito em pesquisa e desenvolvimento a fim de levar ao agricultor sempre o que há de melhor em genética de soja e esse prêmio é um reflexo disso”, aponta Franconere.

A Brasmax é líder em genética de soja no Sul do País e possui um dos maiores programas de Pesquisa e Desenvolvimento do mundo, o RSF – Rendimento Sem Fronteiras, que permite conhecer profundamente cada região e fornecer ao produtor recomendações de manejo precisas para cada ambiente produtivo.
 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink