CI

Brasmilho sementes agora é Limagrain

O grupo internacional Limagrain visa agregar à Brasmilho tecnologia de ponta e biotecnologia avançada


A Brasmilho Sementes acaba de ser adquirida pelo grupo francês Limagrain que é uma das maiores empresas de sementes do mundo e vai agregar à Brasmilho tecnologia de ponta, biotecnologia avançada e acima de tudo oferecer uma melhor assistência técnica aos agricultores e revendedores do Brasil e Mercosul.


Com faturamento anual de € 1,4 bilhão de euros, a Limagrain é, hoje, a líder em sementes de milho da Europa e a quarta maior do mundo nesse segmento, atrás de gigantes como Monsanto e Syngenta.

O grupo agrícola internacional Limagrain , é especializado em sementes de grandes culturas, sementes de vegetais e produtos de cereal, atuando em todo o mundo com marcas fortes e consolidadas.

Nosso atual 'market share' é de 1,5% no Brasil. Em cinco anos, queremos avançar para 10%", diz Manoel Rubio, presidente da Limagrain para a América Latina - que comanda os negócios a partir do escritório na Argentina.

Para Limagrain, “de terra para vida”, é a expressão de um compromisso a produzir mais e com maior sustentabilidade, colocando inovação e regulamento ao coração de sua filosofia.

As informações são da assessoria de imprensa da Brasmilho Sementes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.