CI

Brazilian Hereford & Braford entra 2012 com número recorde de ações

2011 fechou com um volume de negócios que ultrapassou a soma de US$ 118 milhões


Após fechar o ano de 2011 com um volume de negócios que ultrapassou a soma de US$ 118 milhões, o Projeto Brazilian Hereford & Braford (BHB) já possui agenda de ações previstas para o ano de 2012. Com o intuito de divulgar, no mundo, a genética Hereford e Braford brasileiras, bem como produtos e serviços agropecuários, gerando lucratividade às empresas do setor, o BHB - parceria entre a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex – Brasil) - entra no seu quarto ano com previsão de participar de 26 ações como feiras, missões internacionais e rodada de negócios.


Entre os destaques das atividades estão comitivas a feiras de países da América do Sul e América do Norte como o Congresso Mundial Braford (Paraguai), em Abril, Expocruz (Bolívia), em Setembro, e Congresso Mundial do Hereford (Canadá), em Julho. O BHB irá participar, também, a partir de março, do Circuito Feicorte que acontece nesse mês nos municípios de Cuiabá (MT) e Salvador (BA), Goiânia, em abril; e Campo Grande (MS), em maio. A 18ª edição da Feicorte (Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne) ocorre entre 11 e 15 de junho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP).


Aos estrangeiros interessados em participar das ações do BHB, no Brasil, a equipe do Projeto disponibiliza translados para alguns eventos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.