CI

Brevant™ Sementes, marca da Corteva Agriscience, inaugura seu canal no YouTube

Como parte de sua estratégia e atuação no digital, a marca já entra na rede social com seis lives programadas


Foto: Pixabay

A Brevant™ Sementes acredita que a simplicidade pode fazer parte do dia a dia do produtor rural e com base nesta visão trabalha para acelerar o sucesso do agricultor. Com a inauguração deste novo canal no YouTube, a empresa leva aos agricultores e profissionais do campo conteúdo de alto nível e de fácil compreensão, com vídeos que simplificarão ainda mais a rotina dos parceiros, distribuidores e clientes.

No canal da marca terão conteúdos exclusivos e completos sobre a agricultura mundial. A programação das lives na plataforma de vídeos online já está disponível e acontecerão sempre às 19h (horário de Brasília), sendo as três primeiras veiculadas uma vez por semana, toda sexta-feira, e as próximas quinzenalmente. A transmissão inaugural será dia 14/08, às 19h e contará com a participação especial do jornalista e apresentador Alexandre Garcia, junto com o Líder de Marketing da Brevant™ Sementes para Brasil e Paraguai, Anelcindo Souza, contribuindo com suas visões do atual cenário do agronegócio.

Com a presença e colaboração de diferentes profissionais em cada live, a empresa utilizará o novo meio de comunicação com os profissionais do campo para abordar questões como, a tecnologia a favor da eficiência e produtividade, gestão do negócio do agricultor, boas práticas de milho, Biotec – o que esperar do futuro e gestão feminina no agro.

Consulte a programação abaixo e se inscreva no canal da Brevant™ Sementes no YouTube, em cada transmissão os internautas poderão tirar dúvidas e comentar sobre o conteúdo.

Inscreva-se no canal da Brevant™ Sementes no YouTube, clicando aqui.

Programação das lives

14/08 às 19h

Tema: O atual cenário do agronegócio

Participação: Alexandre Garcia, jornalista e apresentador e Anelcindo Souza, Líder de Marketing da Brevant™ Sementes para Brasil e Paraguai.

Para assistir clique aqui.

21/08 às 19h

Tema: A tecnologia a favor da eficiência e produtividade

Participação: João Braga, Líder de Licenciamento de Enlist e Lucas Silvestre, Líder de Marketing da Granular no Brasil, com moderação do Anelcindo Souza, Líder de Marketing da Brevant™ Sementes para Brasil e Paraguai.

28/08 às 19h

Tema: A gestão do negócio do agricultor

Participação: Marcelo Prado, fundador da MPrado Consultoria Empresarial e o Líder de Marketing da Brevant™ Sementes para Brasil e Paraguai, Anelcindo Souza

Acesse www.brevant.com.br/youtube para acompanhar as informações sobre as próximas transmissões ao vivo e tudo o que vai acontecer no canal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.