BRF abre 4 mil vagas de trabalho
CI
Imagem: Divulgação
EMPREGOS

BRF abre 4 mil vagas de trabalho

Oportunidades são em logística e em pontos de venda por todo o Brasil
Por:

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, anuncia a abertura de mais 4 mil vagas temporárias, para atender à alta demanda do final de 2020. Enquanto o mercado registrou índice recorde de desemprego em setembro (14,6%, segundo o IBGE), a empresa se destaca nesse momento com novas oportunidades de trabalho em diversas áreas operacionais e administrativas em todo o País. As vagas são para as áreas de Logística e Comercial, em funções como demonstradores (dos produtos comemorativos), repositores e supervisores.

“A criação de mais empregos pela BRF ajuda a aquecer o fim de ano e traz esperança num momento delicado. Observamos um crescimento nas demandas por comemorativos, já que a tendência é que as ceias e festividades sejam mais centradas nos núcleos familiares menores, o que eleva também a oferta de trabalho. Os brasileiros vão poder contar com mão de obra especializada para garantir a celebração nesse tempo tão difícil”, comenta Rita Pellegrino, diretora de Gente e Mercado Brasil da BRF.

São aproximadamente 4 mil postos de trabalho para serem preenchidos ainda em dezembro em diversas áreas, sem prazo determinado para término de contrato, principalmente em logística e PDVs. “As oportunidades temporárias são uma grande porta de entrada na Companhia. A BRF absorve colaboradores quando correspondem às expectativas e mostram seu trabalho. As milhares de oportunidades por toda a cadeia produtiva reforçam nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e as comunidades em que estamos inseridos”, explica Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento na BRF.

Para fazer a inscrição e concorrer a essas vagas e saber sobre novas oportunidades, basta acessar o site BRF Talentos. A BRF dispõe de postos de trabalho o ano todo e, caso o candidato não encontre a posição desejada neste momento, há a possibilidade de receber alertas de perfis das vagas de interesse.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink