CI

Bridgestone apresenta sua tecnologia em pneus agrícolas na 12ª Tecnoshow

Empresa aposta nos pneus agrícolas com construção radial


A Bridgestone, detentora das marcas Bridgestone, Bandag, BTS e Firestone - com a qual atua no mercado agrícola -, participará em abril da “12ª Tecnoshow Comigo”, referência em feiras do segmento do agronegócio no Brasil em função da diversidade de atrativos que apresenta. O evento acontecerá de 08 a 12 de abril em Rio Verde-GO.
 
Esta será a primeira participação da Bridgestone na feira, que a cada ano atrai a atenção de expositores e visitantes, inclusive de outros países. Em 2002, a primeira edição teve 50 expositores e 5 mil visitantes. No ano passado, o evento contou com 450 expositores, mais de 78 mil visitantes e gerou uma movimentação de R$ 780 milhões.
 
A empresa aposta no grande potencial da região. “A região Centro-Oeste possui um enorme potencial na agricultura, principalmente na produção de grãos. Participar da ‘Tecnoshow Comigo’ é uma maneira de marcar nossa atuação neste importante mercado e estar ainda mais perto do nosso consumidor”, destaca o Gerente Geral de Vendas Comercial da Bridgestone do Brasil, Marcos Aoki.
 
Mantendo o tema de Velho Oeste, que faz muito sucesso nos eventos agrícolas, a Bridgestone apresentará em um estande de 420 metros quadrados o seu RADIAL ALL TRACTION DT, um pneu agrícola com construção radial, forte tendência do mercado, antes importado dos Estados Unidos e agora produzido no Brasil. Projetado com barras mais altas, é indicado para terrenos onde se exige maior tração.
 
Além do RADIAL ALL TRACTION DT, serão expostos outros produtos da linha agrícola (Firestone), pneus para ônibus e caminhão (Bridgestone e Firestone), bandas de rodagem (Bandag), pneus de passeio e caminhonete (Firestone) e molas pneumáticas (Firestone). O estande oferecerá ainda espaço para entretenimento, com brincadeiras, distribuição de brindes e Rádio Firestone.
 
A Firestone é a única fabricante do segmento a oferecer oito anos de garantia em seus pneus, única que possui um campo de provas exclusivo para testes e desenvolvimento de pneus agrícolas para todo o mundo e é pioneira na fabricação dos pneus agrícolas de borracha. Além disso, possui aproximadamente 130 revendedores oficiais preparados para oferecer assistência, acompanhamento, performance e vendas de pneus agrícolas em todo o País.
 
Estes diferenciais lhe permitiram ganhar por dez vezes consecutivas o prêmio “Top of Mind” da Revista Rural (2003 a 2012) e por oito vezes o prêmio “Top of List” da mesma revista, como reconhecimento por sua tradição, qualidade, performance superior, confiança e força no agronegócio brasileiro.
 
 Serviço:

Bridgestone na 12ª Tecnoshow Comigo
Data: de 08 a 12 de abril
Local: Centro Tecnológico Comigo (Anel Viário Paulo Campos, s/nº - Km 7 – Zona Rural – Rio Verde – Goiás)
Localização do estande Firestone: Quadra 62/ L-1 (Rua 10 x Avenida do Canteiros)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.