CI

Bridgestone Firestone participa da V Expodireto Cotrijal (RS)


A Bridgestone Firestone estará pela segunda vez participando da Expodireto Cotrijal - maior feira Agrodinâmica do Rio Grande do Sul, que acontece na cidade de Não - Me - Toque, entre os dias 15 e 19 de março.

"Trata-se de uma oportunidade para a Bridgestone Firestone apresentar seus produtos para o segmento agrícola e, simultaneamente, conhecer as tendências deste mercado, através de toda a cadeia envolvida no setor", afirma Eugenio Deliberato, presidente da Bridgestone Firestone no Brasil.

Um dos destaques do estande será um trator de competição do Arrancadão de

Tratores, a primeira competição oficial da categoria no país, em que todos os tratores são equipados com pneus Firestone. Outro destaque na feira é a vantagem exclusiva oferecida aos clientes - a Firestone é a única marca a oferecer oito anos de garantia para toda sua linha de pneus agrícolas.

Também estará exposto todo o portfólio de pneus passeio, transporte e

caminhonete da empresa, incluindo os últimos lançamentos Bridgestone na

linha transporte - o R152, desenvolvido para equipar ônibus doubledeckers,

rodoviários e caminhões e o M714, para microônibus e caminhões leves. Ambos

são produzidos no Brasil.

A empresa é a única do mundo que tem uma pista de teste exclusiva para pneus agrícolas, localizada em Columbiana, Ohio (Estados Unidos). A Firestone, que completa 80 anos de Brasil, é reconhecida como a empresa líder no campo e teve o seu fundador Harvey Firestone como o precursor do pneu agrícola de borracha.

A Expodireto Cotrijal conquistou em quatro anos a posição de maior feira agrodinâmica do Rio Grande do Sul e busca, em sua quinta edição, tornar-se uma referência para o Mercosul. Atualmente, é a segunda maior feira agrícola do Brasil. Não-Me-Toque está localizada no centro geográfico de uma importante região agro-industrial, apresentando elevado nível tecnológico na produção primária. A região apresenta também progressiva indústria de máquinas e implementos, principalmente voltados ao plantio direto, que são utilizados em todo o Brasil e no exterior.

O evento acontece no Centro de Difusão Tecnológica da Cotrijal, em Não-Me-Toque, e pretende atrair mais de 110 mil pessoas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.