CI

Brigada Militar reforça segurança aos visitantes da Expointer 2010

Haverá uma edição do programa Brigada Amiga, com ações lúdicas e educativas


O Governo do Estado do RS intensifica as ações de segurança durante a 33ª edição da Expointer, no parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A Brigada Militar estará presente, diuturnamente, nos nove dias da feira. Todo o parque possui postos de observação, além do policiamento a pé, a cavalo e com motocicletas. Os bombeiros realizarão atividades de prevenção de incêndios e estão preparados para executar busca e salvamento.

A Brigada Militar também realiza exposição institucional, apresentando as atividades de policiamento ambiental, rodoviário, de bombeiros, do Colégio Tiradentes e do Batalhão de Operações Especiais e Proerd. Também haverá uma edição do programa Brigada Amiga, com ações lúdicas e educativas.

A Brigada Militar recomenda aos visitantes da Expointer:

- Bolsas devem ser conduzidas na frente do corpo, com as alças firmemente seguras, e carteiras não devem ser utilizadas nos bolsos de trás

- Não transitar a pé ou em transporte coletivo portando somas elevadas, joias ou outros valores

- Carregar o telefone celular de maneira mais discreta possível

- Estacionar o carro em locais com bastante movimento de pessoas

- Trancar as portas do veículo, ligar o sistema de alarme e não deixar objetos de valor em seu interior

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.