Brucelose é tema de evento online do Desenvolve Pecuária
CI
Imagem: Divulgação
EVENTO

Brucelose é tema de evento online do Desenvolve Pecuária

Painelista será o zootecnista e professor da Unesp Mateus Paranhos da Costa
Por:

Na próxima terça-feira, dia 22 de junho, o Instituto Desenvolve Pecuária promove o seu primeiro evento online com uma palestra sobre Brucelose bovina. O palestrante convidado é Mateus Paranhos da Costa, professor adjunto do Departamento de Zootecnia, Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Jaboticabal (SP).

Mateus Paranhos da Costa é formado e tem mestrado em Zootecnia, é doutor em Psicobiologia e realizou pós-doutorado em Bem-Estar Animal na Universidade de Cambridge, Inglaterra. Também é  colaborador no Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (USP) e professor visitante no Programa de Pós-Graduação em Produção Animal Subtropical da Universidade Nacional del Nordeste, em Corrientes, Argentina.

O especialista foi pesquisador visitante na sede da Organização para a Alimentação e Agricultura das Nações Unidas (FAO), em Roma (Itália), e membro do Comitê de Bem-Estar Animal e Educação, da DG Sanco - Comissão Europeia, em Bruxelas, Bélgica. Paranhos da Costa tem mais de cem artigos científicos publicados.

O evento vai começar às 18h30min e poderá ser acompanhado pelo canal do YouTube do Instituto Desenvolve Pecuária no endereço https://www.youtube.com/channel/UCwnHnkcxEr44K0IJY0U2cPg.
 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.