CI

BSCA abre inscrições para Concurso de Qualidade Cafés

Certame é aberto a todos os produtores de café arábica. Prazo para inscrição vai até 24 de setembro


A Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA, na sigla em inglês) abriu as inscrições ao 9º Concurso de Qualidade Cafés do Brasil, cujos vencedores ganham como prêmio a exclusiva participação no leilão do Cup of Excellence, realizado em parceria com a ACE – Alliance for Coffee Excellence, e disputado por compradores de diversos países, que pagam preços recordes pelos lotes finalistas.

O 9º Concurso conta com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, do Governo do Espírito Santo, da Universidade Federal de Viçosa, da Fundação Arthur Bernardes e do CENTREINAR – Centro Nacional de Treinamento de Armazenagem. Todas as etapas do certame, que acontecerão em Vitória, terão auditoria da SGS do Brasil.

A principal novidade do concurso deste ano é de ordem logística: serão apenas três os armazéns credenciados para depósito dos lotes selecionados para as fases nacional e internacional. Foram escolhidos o Internacional Armazéns Gerais, de Poços de Caldas (MG); o armazém da Agribahia S/A, em Brejões (BA), e o Triscafé de Armazéns Gerais Ltda., de Viana (ES). As informações são da assessoria de imprensa da BSCA.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.