CI

BSCA amplia certificadoras para inscritos no Late Haverst

Produtores podem ter certificações do Imaflora, IBD, Ifoam, SAT e USDA


A Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA, na sigla em inglês), validou mais cinco certificadoras de sistema de produção no regulamento do Concurso de Cafés Naturais do Brasil (Late Harvest), safra 2006/07. Os produtores interessados em inscrever seus lotes podem agora ter sua produção certificada também pelo Imaflora, IBD, Ifoam, SAT e USDA.

As inscrições para o concurso terminam nesta sexta-feira (23-03) e os vencedores terão oportunidade de participar do leilão internacional que a BSCA realizará pela internet. Cada produtor pode inscrever até dois lotes de café, com um número mínimo de 21 sacas de 60 kg de café beneficiado e um máximo de 50 sacas, estando essas disponíveis para comercialização. Caso os dois lotes cheguem à final, somente o melhor posicionado irá a leilão.

As amostras de café devem ser enviadas para a Associação Brasileira de Cafés Especiais, na Rua Tiradentes, 137-A, Cep 37140-000, Areado (MG). As informações são da assessoria de imprensa da BSCA.

- Maiores informações, o regulamento completo e a ficha de inscrição podem ser obtidos na página www.bsca.com.br e também pelo telefone (35) 3293-2416.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.