CI

Bühler apresenta equipamento inovador na AveSui 2013

Empresa leva peletizadora Kubex T12


A multinacional Bühler, fabricante de equipamentos e fornecedora de processos e serviços para o processamento de cereais e fabricação de alimentos, participa da edição 2013 da AveSui, um dos maiores encontros da cadeia de avicultura e suinocultura no Brasil. Neste ano, o Grupo apresentará a peletizadora Kubex T12.
 
“O equipamento foi escolhido por ser uma das principais inovações do setor de tecnologia para produção de rações dos últimos anos. A Peletizadora Kubex foi premiada com o Victam Innovation Awards e desperta o interesse de fabricantes mundiais de ração. Dentre os grandes benefícios que o equipamento oferece, está a economia de energia de até 20%, quando comparado a equipamentos convencionais”, explica o Gerente de Vendas da Bühler América do Sul, Wagner Silva.
 
Presente há oito anos no evento, a Bühler tem na AveSui 2013, um encontro em local estratégico. “É uma ótima oportunidade de rever clientes e contatos, reforçando o relacionamento e a parceria da Bühler com eles. Em função da qualidade do seu público visitante, a feira é ideal para expormos nossos lançamentos de equipamentos e serviços”, ressalta o executivo.
 
Serviço
AveSui 2013
Data: 14 a 16 de maio
Local: Centro de Convenções Centro Sul – Florianópolis/SC
Estande da Bühler: A-60

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.