CI

Buhler apresenta Sanmak Led24 na Expocafé

Equipamento seleciona os mais difíceis tipos de grãos de café arábica, café robusta e amendoins vermelhos


Considerada parceira global em processos e tecnologias industriais, a Buhler, multinacional suíça, está presente na Expocafé 2011, feira direcionada a produtores de café, que será realizada até esta sexta-feira, dia 17 de junho em Três Pontas, Minas Gerais.

No evento, a Buhler apresenta Sanmak Led24, solução de alto desempenho com capacidade para aumentar o valor agregado do café. Desenvolvida no Brasil pela Buhler Sanmak, o equipamento seleciona os mais difíceis tipos de grãos de café arábica, café robusta e amendoins vermelhos, runner e despeliculados que exigem um sistema Tri-cromático de seleção, a Sanmak Led24 possui nove diferentes sensibilidades, que ampliam sua capacidade de detecção de defeitos em relação aos modelos disponíveis no mercado.

A Led24 possui alimentação de grãos com vibradores equipados com "FeedbackControl System", que mantém as vibrações estáveis com melhor fluxo e alinhamento do produto.

e exclusivo sistema de iluminação da câmera de leitura com Leds de alta luminosidade, que além da excelente qualidade na seleção do catado, geram resíduos mais concentrados em relação a outras tecnologias de seleção eletrônica,e uma quarta leitura através de sensores infra-red para detecção e remoção de objetos estranho ao produto.

Dentre suas vantagens, a Led24 possui capacidade para criar diversos padrões de seleção, com tamanhos e tipos de defeitos a serem retirados configurados pelo próprio operador. A iluminação da selecionadora foi equipada com sistema "Super Bright LEOs”

A Buhler se preocupou em produzir uma selecionadora com fácil operação, por isso desenvolveu a Led24 com todos ajustes efetuados através de toques na tela do computador. A Sanmak Led24 estará exposta para os visitantes da Expocafé.
 
 
As informações são da AlfaPress

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.