Buhler participa da Expoarroz e apresenta a Sanmak M+3

Agronegócio

Buhler participa da Expoarroz e apresenta a Sanmak M+3

Selecionadora possui tecnologia refinada que permite determinar a pureza dos grãos
Por: -Janice
3001 acessos
Selecionadora possui tecnologia refinada que permite determinar a pureza dos grãos

Ciente da importância crescente da cadeia de arroz no Brasil, a Buhler Sanmak participa da Expoarroz 2011, que acontecerá entre os dias 10 a 13 de maio no Centro de Eventos Fenadoce, localizado em Pelotas, Rio Grande do Sul. Esta será a segunda edição da feira e mais uma vez a Buhler marcará presença neste evento importante para o setor. Entre as novidades, a Buhler vai expor seu novo modelo de selecionadora, a SANMAK M+3, com projeto da Buhler Sortex e fabricação nacional.


Com tecnologia refinada, a selecionadora óptica SANMAK M+ 3 determina a pureza do produto introduzido com excepcional precisão, em menos de um segundo. O produto considerado com defeito é identificado e separado do fluxo aprovado, com base na cor.

De acordo com Hermes Neves Maia de Oliveira, diretor comercial da Buhler Sanmak, as empresas estão passando por um processo de adaptação para exportar arroz beneficiado, e os investimentos em tecnologia estão cada vez maiores. “As indústrias buscam equipamentos que melhorem a qualidade do produto selecionado e que diminua o número de reprocessos, gerando também economias em número de equipamentos, espaço na indústria, energia entre

outros. A selecionadora SANMAK M+3 foi desenvolvida para atender a este mercado que exige qualidade superior aos equipamentos já existente no mercado”, afirma Oliveira.

Segundo Oliveira, as vendas de máquinas para o seguimento de arroz representam em torno de 70% do faturamento da Buhler Sanmak, dado que reforça a participação da empresa no evento. Na opinião do executivo, a abrangência da Expoarroz pode ser considerada internacional e promove o arroz brasileiro no mercado interno e externo.


Além de abrigar diversos expositores, a Expoarroz oferecerá a 3ª Rodada Internacional de Negócios do Arroz e visitas técnicas às unidades produtivas, centros de pesquisa e ao complexo portuário da cidade do Rio Grande do Sul. A expectativa da Buhler Sanmak não poderia ser melhor, pois o evento proporcionará possibilidades de concretização de vários negócios que já estão em andamento, além de permitir a apresentação da empresa para

novos clientes.

As informações são da assessoria de imprensa da Buhler.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink