CI

Bunge participa da Pork Expo 2008

A empresa aproveita um dos maiores eventos de suinocultura da América Latina para lançar sua nova logomarca ao mercado


A Bunge, uma das principais empresas do setor alimentício do país, participa de mais uma edição da Pork Expo, que ocorre de 30 de setembro a 02 de outubro, na cidade de Curitiba/PR. A América Latina representa 8,2% do rebanho mundial e, na Pork Expo 2008, será esperada a presença do maior público específico do setor. Em 2007, o Brasil exportou mais de 600 mil toneladas de carne suína, possuindo ainda grande potencial de expansão para atender à crescente demanda mundial.

Durante o evento, a Bunge apresenta ao mercado uma grande novidade: o lançamento da logomarca Bunge Nutri, que vai nomear e unificar todos os produtos voltados para nutrição animal da empresa, originados do processamento de grãos como soja, trigo, girassol, canola, caroço de algodão, milho e sorgo. Produzidos a partir de rigorosos padrões técnicos, os farelos da Bunge garantem a preparação de uma ração de alta qualidade e com os nutrientes necessários para o desenvolvimento saudável das criações.

"Procuramos oferecer os melhores produtos do mercado, para que nossos clientes obtenham maior lucratividade e bons resultados em seus negócios. A criação da nova marca Bunge Nutri reflete a preocupação da empresa em criar uma identidade cada vez maior aos seus produtos", destaca César Pirajá, Gerente Nacional de Nutrição Animal da Bunge Alimentos.

Durante o evento, a Bunge promove também uma palestra que ocorre no dia 02 de outubro, a partir das 15h30min. Ela será ministrada por um renomado palestrante, Dr. Eduardo Viola, agrônomo e assistente técnico da Bunge, e terá como foco principal a "Qualidade da proteína de soja na alimentação de leitões".

No estande da empresa, o visitante poderá ainda conhecer todos os produtos destinados à nutrição animal com o acompanhamento da equipe de profissionais da Bunge, que está preparada para fornecer informações específicas sobre sua composição, aplicação e formulação. Confira as linhas de produtos da Bunge:

DERIVADOS DE SOJA
Farelos e cascas de soja, excelente fonte de proteína, indicados principalmente para nutrição de bovinos. Compõem a linha: Farelo de Soja 44, Farelo de Soja 46, Farelo de Soja 48 (Hipro) e Casca de Soja.

DERIVADOS DE ALGODÃO
Farelo de algodão Alta Energia, indicado principalmente para ruminantes, excelente fonte de energia e proteína, com alto teor de óleo, apresenta alto índice de digestibilidade.

DERIVADOS DE TRIGO
Farelo e remoído de trigo, indicados principalmente para ruminantes e eqüinos.

DERIVADOS DE GIRASSOL E CANOLA
Farelo de Girassol, indicado principalmente para bovinos; e Farelo de Canola, excelente fonte de proteína.
As informações são da assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.