CI

C.Vale inicia as reuniões preparatórias à AGO

presidente da C.Vale, Alfredo Lang, comenta que apesar dos preços não terem acompanhado o volume de produção, a C.Vale conseguiu ampliar seu faturamento em 16,5%


Até o dia 31 de janeiro, a diretoria da C.Vale estará percorrendo as comunidades para realizar as reuniões preparatórias à Assembleia Geral Ordinária, que acontece no dia 4 de fevereiro às 14 horas, na Asfuca de Palotina. Durante as pré-assembleias é apresentada uma síntese do que será discutido na AGO, como desempenho da cooperativa em 2010, plano de atividade para 2011 e distribuição de sobras. O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, comenta que apesar dos preços não terem acompanhado o volume de produção, a C.Vale conseguiu ampliar seu faturamento em 16,5%, fazendo com que a soma das vendas superasse R$ 2,4 bilhões. “Se o clima se manter favorável, teremos uma boa safra agora no início de 2011, o que ajudará em muito na recuperação econômica dos produtores”, projeto Lang. Abrindo o ciclo de reuniões, na sexta-feira pela manhã, a diretoria se reuniu com a liderança da cooperativa.

O presidente da C.Vale diz que as reuniões preparatórias é uma oportunidade para o quadro social acompanhar os números que ele ajudou a construir. “Nessas reuniões abrirmos todos os dados da cooperativa e discutimos com os associados os rumos que devemos tomar”, enfatiza Lang, reforçando porém, que é na assembléia geral que tudo que foi discutido nas reuniões preparatórias é oficializado.

Na segunda-feira será dado continuidade a rodada de reuniões com cinco encontros: às 14 horas, no salão da Asfuca de Santa Rita e no salão da Igreja Católica do Bairro Catarinense. No período da noite, a partir das 20h30, a diretoria vai se reunir com os associados de Pérola, no Clube Independente, em Brasilândia do Sul, no salão da Igreja Católica e no Nice, também no salão da Igreja Católica. Na terça-feira a noite estão programadas reuniões na Asfuca do Encantado do Oeste e na de Candeia.

As informações são da assessoria de imprensa da C.Vale.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.