CI

C.Vale realiza dia de campo

Empresas mostrarão o resultado de trabalhos com soja, milho, mandioca e forrageiras


Avanços na área de grãos e insumos serão apresentados ao produtor no Dia de Campo C.Vale. Durante três dias, 18, 19 e 20 de janeiro, o público terá acesso a 450 parcelas demonstrativas onde 21 empresas mostrarão o resultado de trabalhos com soja, milho, mandioca e forrageiras. Seis instituições públicas e privadas também apresentarão os avanços de suas pesquisas. Mais de cem empresas irão mostrar máquinas e implementos agrícolas, muitas das quais de forma dinâmica, sempre a partir das 15h30. O evento acontece no Campo Experimental da cooperativa, em Palotina (PR).

Embora o foco do Dia de Campo esteja voltado à área de grãos, as atividades alternativas também têm o seu espaço, revela o engenheiro agrônomo Enoir Pellizzaro, coordenador do evento.

As tendências da avicultura e o manejo de suínos e leite também são temas que fazem parte da programação. E pelo terceiro ano seguido, a Mostra da Bezerra e da Novilha Leiteira integra a programação. O evento traz outros atrativos para o associado e familiares, como palestras e estandes sobre alimentação saudável, plantas medicinais, reciclagem e segurança no trabalho.

Números do Dia de Campo C.Vale:

454 parcelas demonstrativas
37 cultivares de soja
76 híbridos de milho
15 cultivares de mandioca
24 espécies forrageiras
100 empresas de máquinas e implementos
6 instituições de pesquisa

As informações são da assessoria de imprensa da C. Vale.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.