CI

Cabanha Rincon Del Sarandy apresenta novidades no remate Expointer

Serão 40 lotes com qualidade elevada, premiação com carro 0km, venda de eleição, Copa dos Criadores e venda de embriões em remate virtual


Serão 40 lotes com qualidade elevada, premiação com carro 0km, venda de eleição, Copa dos Criadores e venda de embriões em remate virtual

Na próxima segunda-feira (30-08), a Cabanha Rincon del Sarandy (Uruguaiana/RS), de Claudia Indarte Silva, colocará em pista 40 lotes PO no remate Rincon del Sarandy, que acontece no restaurante Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS) às 20h. O ineditismo deste ano será a promoção Lote Campeão Rincon del Sarandy, onde o comprador, que somar mais pontos durante as Exposições Oficiais ABA com algum animal adquirido no remate, ganhará um carro 0km. De acordo com Ignácio Silva Tellechea, um dos administradores da Rincon, a intenção é fortalecer as exposições de argola no interior, refletindo diretamente no incremento do número de animais. “Pretendemos estimular criadores a participar das feiras de menor porte do RS e que são importantes para o fomento da raça”, afirma Ignácio.

Destaque para a venda vertical de 50% do lote 01, Rincon Abusada, e do lote 02, Rincon Maligna 1192 del Sarandy, ambas geração 2007. O administrador da Rincon destaca a presença do lote 03, atual grande campeão na X Exposição Nacional da Raça Aberdeen Angus, Rincon Entruso 1248 del Sarandy, geração 2007, que também obteve a roseta de grande campeão na 8ª Exposição de Outono de Uruguaiana. A Rincon del Sarandy vai colocar a venda uma eleição, onde o comprador terá o direito de escolher qualquer animal da Cabanha.

A Copa dos Criadores Rincon del Sarandy vai disponibilizar cinco vagas de venda para qualquer cabanha que levar terneiras a Expointer 2010 e atenda os quesitos de idade e admissão em julgamentos. “Quem quiser vender animais esta terá a oportunidade ideal, pois faremos um remate sem custo de inscrição, onde haverá comissão de venda caso o animal seja vendido”, informa Ignácio.

Ainda na Expointer 2010, será lançado, exclusivamente pela internet, o remate Embriões del Sarandy com 250 embriões, dividido em 10 lotes das melhores doadoras da Rincon del Sarandy acasaladas com os mais importantes touros do momento. As condições de pagamento são em 20 parcelas (2+2+16) ou 10% (dez por cento) de desconto à vista ou Plano Safra (5 parcelas à vista + saldo em 02/05/2011). O remate Rincon del Sarandy, chancelado pela Associação Brasileira de Angus (ABA), terá Gonçalo Silva no martelo e a equipe da Trajano Silva Remates com transmissão ao vivo do canal Terra Viva. O catálogo pode ser conferido no site www.rincondelsarandy.com.br.

As informações são da assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Angus.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.