CI

Cabanha Rincon del Sarandy realiza leilão de fêmeas Angus PO nesta segunda-feira

Remate chancelado pela Associação Brasileira de Angus coloca em pista 50 fêmeas Angus PO


Na segunda-feira (31-08), a Cabanha Rincon del Sarandy (Uruguaiana/RS), de Claudia Indarte Silva, colocará em pista 50 fêmeas Angus PO no Pepsi On Stage, em Porto Alegre (RS), no remate Rincon del Sarandy. São fêmeas destacadas como o lote 01, a grande campeã da Exposição Nacional da Raça Aberdeen Angus 2009, Rincon Embusteira, geração 2007, que a Rincon vai estar apresentando. Segundo um dos administradores da Rincon del Sarandy, Martin Silva Tellechea, 50% da fêmea Rincon Embusteira irá à venda. Outra aposta da Rincon é a venda de uma eleição. “O comprador terá direito de escolher 50% de qualquer exemplar que nascer na Rincon em 2009”, ressaltou Martin Silva Tellechea. Segundo Tellechea, a eleição comercializada no remate da Rincon de 2008 foi a fêmea reservada grande campeã da Expolondrina 2009. Entre as fêmeas que vão entrar em pista estão filhas de importantes touros como Zorzal, Payador, Brigadier, Quebracho, Hornero, Oriental e Traveler 004.

Todos os animais estão disponíveis para revisão no Pavilhão do Gado de Corte, da Expointer, próximo ao estande da Angus. As condições de pagamento são em 24 parcelas (2+2+20); 10% na compra à vista ou ainda no Plano Safra (06 parcelas + saldo para 03/05/2010). Todos os animais têm idade para participar de exposições e o catálogo pode ser conferido no site da Rincon no endereço: www.rincondelsarandy.com.br .

O leilão Rinconl del Sarandy, chancelado pela Associação Brasileira de Angus, ocorre no Pepsi On Stage, na Av. Severo Dullius, 1995 (em frente ao Aeroporto Internacional Salgado Filho), às 20h30min. No martelo, a equipe da Trajano Silva Remates. As informações são da assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Angus.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.