CI

Cabanha Santo Ângelo fecha o circuito de leilões de Primavera no sábado

56º Remate Anual da Cabanha Santo Ângelo é na sede da cabanha, em Barra do Quaraí, RS


56º Remate Anual da Cabanha Santo Ângelo é na sede da cabanha, em Barra do Quaraí, RS

Animais modernos e funcionais. Reprodutores campeões em repassar à produção pecuária de campo características genéticas que se revertem em qualidade de carcaças, terneiros “de cinema”, padronização do rebanho e elevação de receita aos criadores.

Conforme o proprietário da Cabanha Santo Ângelo, Jorge Martins Bastos, este é o principal destaque da oferta que estará em pista no remate deste ano, a partir das 10 horas do dia 3 de novembro (sábado), na sede da cabanha, em Barra do Quaraí – RS (com transmissão via Canal Rural).


“Seja Polled Hereford, Braford, Angus, Brangus ou Crioulos, vamos ofertar reprodutores com uma bagagem genética capaz de potencializar ganhos máximos aos rebanhos de produção”, sintetiza Jorge Bastos, destacando ainda a tradicional oferta de Crioulos do consagrado afixo Tradição.

“Quem compra pela primeira vez na Santo Ângelo, logo descobre o que nossos clientes de décadas já estão cansados de saber: as novas gerações que nascem resultam em animais que enchem os olhos dos produtores e frigoríficos e geram carcaças premium, pesadas e corretas em acabamento”, argumenta Jorge Bastos.


No comando do martelo, atua o leiloeiro Fábio Crespo, com o respaldo do Escritório Rural Irmãos Bastos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.