CI

Cabanha São Caetano faz remate dia 05 de maio em Porto Alegre

Além dos potros e potras em pista, acontecerão diversas provas funcionais no final de semana


Além dos potros e potras em pista, acontecerão diversas provas funcionais no final de semana

A Cabanha São Caetano & Convidados realiza o 6º Remate, às 20h30 - sábado – do dia 05 de maio, na sede da Cabanha na Av. Beira Rio, 16, no bairro Belém Novo, na zona Sul de Porto Alegre (RS). Estarão em pista 30 potros e potras e o pagamento será em 50 parcelas fixa. A Premier Leilões será a leiloeira com Wilson Belloc Barbosa no martelo e a Campero Assessoria Rural fará a assessoria pós venda dos animais.

Entre as programações, agendadas para o final de semana, acontecerão a prova de 1 ano de Freio da Cabanha São Caetano com troféus para 1º, 2º e 3º lugar e a prova do 5º ano de Freio, para animais comprados nos cinco anos de remates - ambas provas com premiação de moto 0km para vencedores; a final da prova Funcional Extremo Sul também com premiação de moto 0km; o Tiro de Laço - com premiação de R$1.000 e paleteada. O catálogo online com fotos está disponível nos sites www.cabanhasaocaetano.com.br e www.premierleiloes.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.