Cabanha Umbu fecha ciclo de remates Angus da ExpoUruguaiana (RS)

Agronegócio

Cabanha Umbu fecha ciclo de remates Angus da ExpoUruguaiana (RS)

Cabanha Umbu ofertará 46 touros e 9 vacas neste domingo
Por: -Joana
1717 acessos
No dia 15 de maio, a partir das 14h30, a Cabanha Umbu ofertará 46 touros e 9 vacas, além de animais Brangus no Vendas Diretas Cabanha Umbu, leilão que fechará o ciclo de remates da 9ª Expo Outono de Uruguaiana (Rio Grande do Sul).

“Estamos depositando muita expectativa nesse evento. Queremos mostrar todo o potencial do Angus quanto a rusticidade, fertilidade e adaptabilidade e expor o que a raça pode demonstrar quando cruzada com animais zebuínos”, ressalta Renato Paiva, técnico da Associação Brasileira de Angus e organizador da feira.


O leilão Venda Diretas Cabanha Umbu ofertará touros e ventres Angus e Brangus, devidamente avaliados, selecionados e registrados. Os animais estarão expostos com seus respectivos preços para escolha dos interessados. “Ofertaremos touros e vacas Angus da melhor qualidade para lida no campo, reprodução, cruzamento e corte”, explica Renato.


As vantagens comerciais serão mantidas: preços definidos, financiamento particular, livre de comissão e frete livre para no mínimo dois touros dentro do Rio Grande do Sul e 15 touros para fora do estado. O catálogo já está disponível no http://www.umbu.com.br/catalogo1.php.

Para mais informações ligue (55) 3411-2200, na Cabanha Umbu.
Atendimento à Imprensa:

As infomrações são da Texto Assessoria de Comunicações

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink