CI

Cabanhas se unem para ofertar qualidade em leilão da raça Crioula

Estarão em pista 40 animais bem preparados e aptos a fazer campanhas morfológica e funcional


Estarão em pista 40 animais bem preparados e aptos a fazer campanhas morfológica e funcional
 
Exemplares da raça Crioula de primeira linhagem estarão em pista no próximo dia 23 de julho no Tatersal do Cavalo Crioulo, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). O Leilão das Cabanhas Passo Novo e Capão da Ronda, além de outros convidados, sob o comando da Trajano Silva Remates, vai ofertar 40 lotes de cavalos Crioulos, com excelentes éguas de cria.
 
Conforme o proprietário da Cabanha Passo Novo, de Uruguaiana (RS), Maurício Bastos Molina, será uma das melhores ofertas da raça Crioula de sua propriedade, com animais bem preparados e bonitos, e destaque em todas as categorias. “Temos éguas domadas muito boas, que podem correr qualquer tipo de prova. Também tem uma potranca de pista excelente, além de éguas de cria que já deixaram na Cabanha excelentes animais”, garante.
 
Segundo Molina, a expectativa para o leilão é muito boa. Lembra que os animais pertencentes às cabanhas convidadas, são exemplares para quem quer fazer campanha morfológica e funcional. O Leilão Cabanha Passo Novo, Capão da Ronda e Convidados inicia às 21h. Lances a partir de R$ 150 concorrem ao sorteio de uma cobertura de BT Hospedeiro ou Galo de Santa Edwiges.
 
Serviço Leilão Cabanha Passo Novo, Capão da Ronda e Convidados
 
Data: 23 de julho de 2016
Hora: 21h
Local: Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).
Oferta: 40 lotes da raça Crioula
Informações e Pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/232/1

Texto: Rejane Costa/AgroEffective

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.