CI

Cadeia produtiva do mel se reúne nesta segunda-feira

Na ocasião, representante da Secretaria de Política Agrícola debatem esclarecimentos sobre a Cédula do Produto Rural


Os integrantes da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Mel e Produtos da Abelha estão reunidos nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, em Brasília. Na ocasião, representante da Secretaria de Política Agrícola debatem esclarecimentos sobre a Cédula do Produto Rural (CPR) e sua viabilidade para a atividade apícola.
Criada em 1994, a CPR, é o primeiro título de crédito para o financiamento privado do custeio das atividades rurais, sem tutela ou interferência do Governo.

Um representante da Secretaria de Defesa Agropecuária abordará o andamento das negociações do novo regulamento europeu e as normas para o mel com pólen geneticamente modificado. O coordenador-geral de Apoio às Câmaras Setoriais e Temáticas, Aguinaldo José de Lima, também irá apresentar o calendário de reuniões da câmara e ações programadas para este ano. A Câmara é um fórum consultivo ligado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).
Serviço

24ª Reunião da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Mel e Produtos da Abelha
Data: 13 de fevereiro de 2012 (segunda-feira)
Hora: 10h às 17h
Local: Auditório térreo do edifício-sede do Ministério da Agricultura, Brasília (DF)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.