CI

Cai a oferta interna de hortaliças e frutas

Saiba os destaques do AGROLINK NEWS


Foto: Pixabay

Nesta sexta-feira (17.09) o  AGROLINK NEWS fala sobre os impactos do frio na produção de hortaliças e frutas. A edição de hoje destaca também os bons resultados nas exportações de carne bovina brasileira, além da previsão do tempo e as cotações do mercado.

O preço da carne suína tem alta durante a semana.Mercado reagiu após começo de setembro em baixa. Safra de amendoim terá sementes selecionadas
Tecnologia vai auxiliar produtores de amendoim a aumentar produção e ganhos. 

Safra de amendoim terá sementes selecionadas./Tecnologia vai auxiliar produtores a aumentarem produção e ganhos. FAEP solicita mais R$ 376 milhões para seguro rural./Montante é necessário para totalizar os mais de UM BILHÃO de reais previstos no Plano Safra 2020/2021.

Lançado inseticida com mecanismo de ação inédito./Indicadores de controle da ordem de 100 por cento de populações da traça-do-tomateiro. Custo do frango em agosto voltou se iguala ao recorde de maio passado./Custo da proteína supera a casa dos cinco reais.

Países trabalham na regulamentação de produtos de origem vegetal. Representantes do setor lácteo trabalham na regulamentação e fiscalização da rotulagem.

Saiba ainda a previsão do tempo e as cotações do mercado. Estas e outras notícias estão em todas as plataformas do Agrolink, seja no podcast, no site ou na na newsletter.  Clique aqui e ouça a edição do AGROLINK NEWS no Spotify

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.