Cai a temperatura na região Sul

Agronegócio

Cai a temperatura na região Sul

Nas serras gaúcha e catarinense, há possibilidade de geada na quinta-feira (16)
Por:
385 acessos

Nesta quarta-feira (15), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta sobre massa de ar frio que provocará queda acentuada de temperatura, principalmente durante a madrugada, no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Nas serras gaúcha e catarinense, há possibilidade de geada na quinta-feira (16).

Entre os dias 15 e 17, a previsão é de queda de temperatura no sul, leste e centro de São Paulo. Na quinta-feira (16), o declínio da temperatura será no sul de Minas Gerais.

Chuva - Nesta quarta-feira, chove no Amazonas, Acre, nordeste do Pará, norte do Maranhão; sul, Zona da Mata e leste de Minas Gerais; Rio de Janeiro, Espírito Santo e Ceará. À tarde, as mesmas condições persistem no norte do Piauí e Rio Grande do Norte.

Para a quinta-feira (16), as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com rajadas de vento ocasionais, em áreas isoladas do Amazonas, Acre, nordeste do Pará, norte do Maranhão, nordeste e leste de Minas Gerais, Espírito Santo, Ceará, norte do Piauí e Rio Grande do Norte.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink