CI

Caixa de ovos iguala recorde de preço alcançado no período da quaresma

Ontem, quinta, o mercado de ovos alcançou novos patamares de preço. Em relação aos ovos brancos, o novo aumento permitiu alcançar preço médio diário de R$86,00.


Ontem, quinta, o mercado de ovos – brancos e vermelhos – alcançou novos patamares de preço. Em relação aos ovos brancos, o novo aumento – 3º da semana, 5º do mês, 25º do ano – permitiu alcançar preço médio diário de R$86,00.

Segundo a Jox Assessoria Agropecuária o mercado esteve muito disputado pela pouca disponibilidade da mercadoria e o período favorável ao maior consumo do produto. Agora, porém, a expectativa se volta para a recepção do consumidor frente ao repasse dos últimos aumentos. 

Com o mais recente reajuste na caixa de ovos o preço médio do produto atingiu o maior valor já praticado no setor, justamente no período da quaresma deste ano. Porém, diante da firmeza de mercado, nada impede que venha a ser superado.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.