CI

Calu realiza Leilão de Elite nesta sexta-feira

Mais de 70 lotes de animais serão comercializados


Mais de 70 lotes de animais serão comercializados

Será realizado logo mais à noite, às 19 horas, no Parque de Exposições Camaru de Uberlândia, o 11º Leilão de Elite Intercalu. Mais de 70 lotes de animais serão comercializados no evento que marcará o encerramento do 11º Intercalu.

Animais de qualidade vão passar pelo tatersal montado na antiga pista de shows do Camaru. A expectativa é que mais de 600 pessoas participem do evento.

Alguns exemplares premiados durante o julgamento de animais do Intercalu já estão confirmados para o leilão.
“São animais de qualidade que passaram pelo crivo da nossa equipe de assistência técnica e foram avaliados pelo juiz da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando. Com certeza uma ótima oportunidade para o produtor de leite aprimorar seu rebanho e garantir alta produção leiteira durante o ano todo”, comenta o gerente da Área de Desenvolvimento e Assistência Técnica da Calu, Robin Rodrigures.

Como é tradição, toda a bilheteria arrecadada no evento será revertida em obras de cunho social.

Intercalu

A exposição agropecuária da Cooperativa Agropecuária Ltda. de Uberlândia – Intercalu termina hoje com a realização do leilão. Cerca de 400 animais participaram da exposição da raça Girolando e aproximadamente 300 exemplares passaram pela pista de julgamento do evento.

Paralelamente a essas atividades, também foi realizada a 3º Feira de Negócios, onde parceiros da Loja Calu comercializaram produtos agropecuários com preços e prazos especiais.

A Feira continua até amanhã em todas as unidades da Loja Calu (nas cidades de Uberlândia, Gurinhatã, Monte Alegre de Minas e Tupaciguara). Quem não teve a oportunidade de visitar o evento no Camaru, poderá aproveitar as promoções neste sábado.

As informações são da MF Comunicação.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.