CI

Calu realizará o 11ª Intercalu em maio

Julgamento e exposição de animais, Leilão de Elite e Feira de Negócios são as atividades programadas para o evento


A 11ª edição do Intercalu – exposição agropecuária promovida pela Cooperativa Agropecuária Ltda. de Uberlândia – Calu – será realizada entre os dias 09 e 14 de maio, no Parque de Exposições Camaru, em Uberlândia.

Julgamento e exposição de animais da raça Girolando, Leilão de Elite e a 3ª Feira de Negócios são as atividades programadas para o evento.

Como no ano passado, a exposição de animais estará aberta para cooperados e produtores convidados. A expectativa, segundo o gerente da Área de Desenvolvimento e Assistência Técnica da Calu, Robin Rodrigues, é que os números de exemplares inscritos aumentem. No ano passado foram mais de 300 animais levados para a pista de julgamento e 400 animais inscritos na exposição homologada pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando.


Pela segunda vez, o Intercalu terá a mostra da raça Gir Leiteiro. Os animais vão passar pela pista de julgamento no dia 13, no período da manhã.


Feira de Negócios

Uma das grandes atrações deverá ser a Feira de Negócios. A comissão organizadora, em parceria com a gerência das Lojas Calu, o setor de Rações e Suplementos Minerais e os parceiros fornecedores preparam ofertas imperdíveis, com produtos que atendem as necessidades dos produtores. “Maio é uma época em que o produtor precisa vacinar o gado, investir em alimentação e insumos. Pensando nisso, realizamos a Feira de Negócios, na qual o produtor pode adquirir produtos de qualidade com preços e prazos especiais”, explica Robin Rodrigues.

Os produtores poderão realizar as compras na feira e também nas lojas, na matriz e em todas as filiais. “Quem não puder ir ao Camaru, poderá adquirir os produtos com preços especiais também nas unidades das Lojas Calu, ao longo da semana do Intercalu”, garante a gerente das Lojas, Juliene Caixeta.


As informações são da MF Comunicação

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.