CI

Câmara Árabe leva empresas brasileiras à feira Mactech no Egito

Com o objetivo de proporcionar ao seu público o que há de mais moderno no setor de maquinários industriais e tecnologia


Últimas Vagas ainda estão abertas

Com o objetivo de proporcionar ao seu público o que há de mais moderno no setor de maquinários industriais e tecnologia, acontecerá entre os dias 25 a 28 de Novembro a Feira Mactech na cidade do Cairo, Egito.

A Mactech tornou-se um importante evento para a entrada de empresas no mercado egípcio e região, consolidando-se como o maior encontro anual de fabricantes da África e Oriente Médio, ao proporcionar, num mesmo evento, o contato entre compradores, vendedores e consumidores finais de máquinas, ferramentas industriais, equipamentos de soldagem e de corte.

Três empresas brasileiras já estão inscritas na feira. São elas: a Apema, que projeta e fabrica todos os tipos de condensadores, evaporadores, resfriadores, separadores de líquido, e sua especialidade, os trocadores de calor, e está há 40 anos no mercado.

A Indústrias Colombo, que menos de dez anos após a criação da empresa, em 1972, já se tornava líder no mercado de produção de equipamentos para colher feijão e amendoim, e hoje detém a melhor tecnologia da América Latina. Além do Brasil, conta com escritórios na Argentina e Estados Unidos.

Também irá ao Egito a Marchesan, empresa desde 1946 especializada em ferramentas agrícolas. É considerada uma das maiores da América Latina, na produção de discos para grades e arados e máquinas agrícolas para serem tracionadas mecanicamente. A empresa já exporta para Estados Unidos, Canadá, México e Austrália.

A Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, em parceria com o Ministério de Relações Exteriores, contará com um estande no evento, no qual as empresas poderão expor seus produtos e estabelecer novas relações comerciais.
Serviço

Feira Mactech - 25 a 28 de novembro de 2010 - Cairo, Egito

Investimento para participar da feira: R$ 3.500,00 (Estande decorado, 15m2, recepcionistas bilíngues e todo o suporte técnico do staff da Câmara Árabe).

Condições de participação: As empresas interessadas devem preencher a ficha de cadastro no site da Câmara Árabe. Será feita uma seleção das empresas inscritas, e as selecionadas serão informadas.

Para mais informações, entre em contato: Câmara Árabe - Departamento de Comércio Exterior - Fone: 55 11 3147-4115

Contato: Nadia Abdallah: [email protected]

www.ccab.org.br

As informações são da assessoria de imprensa da Câmara Árabe.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.